Trocas e Devoluções

Para evitar o risco de troca ou devolução, pedimos o favor de verificar os detalhes do produto como quantidade, tamanho, cores e acabamentos antes da finalização do pedido.

Dependendo do monitor, algumas cores podem sofrer variações.


FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

1. Desistência da Compra em até 7 dias;
2. Produto entregue com Defeito;
3. Produto com Defeito;
4. Produto em Desacordo com o Pedido.


1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para desistir da compra. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail adm@lojadaviagem.com.br. O produto não poderá apresentar indícios de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifiquem como um produto novo, a devolução será recusada e nos reservamos ao direito de fazer nova cobrança de frete para remetermos de volta ao cliente. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

​Restituição dos valores:
​- Cartão de Crédito - O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
- Boleto ou Depósito: O valor será restituído através de transferência bancária em até 10 dias úteis.


2. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO

A Loja da Viagem faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente. Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento. Caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando ou com alguma parte danificada, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo e-mail adm@lojadaviagem.com.br, anexando fotos ou vídeos demonstrando o defeito de forma clara.

O produto deverá ser retornado completo à loja. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A Loja da Viagem só reenviará outro produto quando o mesmo com defeito for devolvido para realizarmos as avaliações técnicas necessárias e detectarmos quais foram as causas de defeito e/ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis após o recebimento do produto na loja.


3. PRODUTO COM DEFEITO

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito durante o uso, em até 7 dias após o recebimento, você poderá entrar em contato através do email adm@lojadaviagem.com.br (anexar fotos ou vídeos demonstrando o defeito de forma clara). A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com código de postagem fornecido pela empresa. Devolva o produto na embalagem original. Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente.

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa equipe e então será concluída a análise final do pedido de troca com prazo médio de 10 dias úteis. Caso a análise seja favorável à troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.

Caso seja concluída análise contrária à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Itens que levam à reprovação da troca são a ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e uso inadequado do produto.


4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações. Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você deve avisar a Loja da Viagem dentro de 48 horas pelo email adm@lojadaviagem.com.br (anexo foto comprovativa do recebimento de produto errado). A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Viagema fica isenta de aceitar a devolução e realizar a troca.

Para a devolução do produto em desacordo, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada através do e-mail adm@lojadaviagem.com.br. Devolva o produto na embalagem original com todos os itens originais inclusos. Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente.

Prazo médio de conclusão é de 10 dias úteis após o recebimento. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deve-se providenciar o pagamento ou reembolso.


Caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição através do email adm@lojadaviagem.com.br.

 

Sobre a loja

Acessórios e Presentes para quem ama viajar! A loja da viagem foi criada para reunir em um só lugar o que todo viajante precisa. Somos amantes de viagem assim como você!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Loja da Viagem - CNPJ: 35.579.081/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020